quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Mercado da bola: Veja os principais rumores do Flamengo nesta quinta (27)


O Flamengo é um dos clubes que mais tem jogadores especulados ou em negociação no mercado da bola brasileiro, que segue muito movimentado com a aproximação do início da temporada 2019.



A diretoria do Flamengo, recém-empossada após o presidente Rodolfo Landim vencer as eleições, está no mercado em busca de jogadores que possam fortalecer o elenco rubro-negro e negocia com o centroavante Gabigol, artilheiro do Campeonato Brasileiro 2018. Apesar de ainda não ter anunciado reforços para o próximo ano, as conversas começaram a esquentar.

Confira os principais rumores e especulações do Flamengo nesta quinta-feira (27):

VICE-PRESIDENTE DE FUTEBOL DO FLA COMENTA SOBRE ENCONTRO COM GABIGOL
Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo teve um encontro com o centroavante ex-Santos nesta quinta, em um shopping no Rio de Janeiro, e estreitou as negociações para contar com jogador que pertence à Inter de Milão.

VOLANTE BRASILEIRO DO SPORTING CONFIRMA CONVERSAS COM O RUBRO-NEGRO
O meio-campista Wendel revelou que seus representantes tiveram conversas com pessoas ligadas ao Flamengo antes da eleição de Rodolfo Landim, mas vai permanecer no time português em 2019 – ele se recupera de lesão no joelho e está no Rio de Janeiro, mas volta a Portugal em janeiro.

MERCADO DA BOLA: BAHIA MOSTRA INTERESSE EM VOLANTE DO FLA
O jovem meio-campista Ronaldo, formado na base do Flamengo, teve pouco espaço em 2018 no Rubro-Negro e deve ser emprestado na próxima temporada para ganhar mais rodagem e ter mais oportunidades de jogar com frequência.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário