domingo, 23 de setembro de 2018

Veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Atlético-MG neste domingo


O Flamengo está pronto para enfrentar o Atlético Mineiro na tarde deste domingo (23), em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e que vai colocar frente à frente dois times que lutam por objetivos semelhantes na parte de cima da classificação.

Vindo de um resultado de empate com o Vasco, jogando no campo neutro do Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo vai receber o Galo com o único e exclusivo objetivo de vencer no Maracanã. Em quarto lugar e com apenas três pontos a mais do que o time mineiro, sexto colocado, o jogo passa a ter significado ainda maior para o Mengão.

Depois de seis dias de treinamentos ao longo desta semana, o técnico Maurício Barbieri já sabe quem irá substituir Diego no meio-campo. O camisa 10 flamenguista está suspenso, por conta de expulsão contra o Vasco, e terá Willian Arão como seu substituto. Para não mudar a forma de jogar, o treinador aproxima Lucas Paquetá do ataque. Esta é justamente a posição na qual ele atuava na base.



Uma novidade positiva para esta partida é a presença de Gustavo Cuéllar na lista de relacionados. Ele recebeu efeito suspensivo de uma punição de dois jogos que recebeu por conta de um pisão no atacante Pablo, do Atlético-PR. Liberado pelo STJD para este jogo, ele será titular ao lado de Arão e Paquetá no meio-campo.

A provável escalação do Flamengo é: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá; Éverton Ribeiro, Vitinho e Henrique Dourado.

Retirado de: Torcedores/Victor de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário