segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Últimos resultados negativos não mudam cenário, e diretoria do Flamengo mantém respaldo em Barbieri


O Flamengo recebeu o Ceará no Maracanã, neste domingo (2), com mais de 60 mil pessoas presentes, mas o time não correspondeu em campo e perdeu por 1 a 0.


A derrota inesperada, três dias após a eliminação na Libertadores, mexeu com os nervos da torcida, que já começa a pedir a saída de Mauricio Barbieri. O comandante, entretanto, tem o respaldo da diretoria rubro-negra, que permanece confiando no trabalho da atual comissão técnica.

Barbieri enfrenta o seu pior momento no comando do Flamengo. Antes da parada da Copa do Mundo, quando ainda era interino, o treinador fez um bom trabalho e “ganhou” contrato até dezembro. Após o recesso, os resultados negativos aumentaram, e o treinador começa a enfrentar a desconfiança por parte de muitos rubro-negros.




Antes da Copa do Mundo
18 jogos
7 empates
1 derrota
10 vitórias
68,5% de aproveitamento

Após a Copa do Mundo
14 jogos
6 vitórias
5 derrotas
3 empates
50% de aproveitamento

MÊS DECISIVO:
Assim como foi agosto, setembro promete fortes emoções ao Flamengo. Em 30 dias, o time rubro-negro vai disputar oito jogos (um já foi), sendo dois pela semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, nos dias 12 e 26. Os demais serão pelo Campeonato Brasileiro e podem decidir os rumos da equipe de Barbieri na competição. Os adversários serão: Internacional (05/09), Chapecoense (08/09), Vasco (15/09), Atlético-MG (22/09) e Bahia (29/09).

Fonte: Vene Casagrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário