domingo, 2 de setembro de 2018

Tite corta Fágner da Seleção e alivia novamente Clubes Paulistas sem Cássio, Dudu, Rodriguinho e Rodrigo


Após bom começo de ano com o São Paulo, Éder Militão chamou a atenção de Tite e agora vai receber uma oportunidade na seleção brasileira.

O lateral-direito, que agora está no Porto, foi convocado para a vaga de Fágner, cortado, para os amistosos diante dos Estados Unidos e El Salvador, nos dias 7 e 11 de setembro, nos Estados Unidos.

Militão vai substituir Fágner, que havia sido convocado anteriormente. O lateral do Corinthians foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e, dessa maneira, não teria condições de se estar presente nos compromissos da seleção.



O curioso desta história é que Tite entra em contradição com a convocação para a Copa do Mundo, é que ele convocou um jogador que era do São Paulo, porém foi vendido dias atrás. A desconfiança em não convocar jogadores de Clubes Paulistas aumentou, já que Dudu, juntamente com o Paquetá do Flamengo estava na lista de espera da Copa do Mundo. O Cássio também era praticamente o 2º goleiro da Copa e não foi convocado, como também o Rodriguinho do Corinthians.

Rodrigo do Santos, já contratado pelo Real Madrid também foi aliviado eplo treinador Tite

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário