sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Torcida do Flamengo prepara protesto e jogo em silêncio no Maraca


O elenco do Flamengo desembarcou no Rio nesta quinta-feira na expectativa por um protesto, mas não houve movimentação de torcedores.


A mobilização é para o jogo contra a Chapecoense, no sábado. Ao menos quatro organizadas conversam para uma manifestação pacífica na arquibancada, com direito a silêncio durante os 45 minutos iniciais.


Os grupos rechaçaram qualquer incentivo a pressionar os jogadores no aeroporto como das últimas vezes. Sem o mesmo tratamento que tinham da diretoria como nos últimos anos, as torcidas decidiram preparar faixas e levar ao estádio com a indignação pela má fase. Entre elas, uma com a frase: "Time não joga, torcida não canta".

Será necessária a liberação da Polícia Militar.

O silêncio foi regra também para a maioria dos jogadores que não vem jogando bem. O goleiro Diego Alves, este em bom momento, afirmou na chegada ao Rio que o momento é de buscar nos treinamentos melhorar, e não ficar dando explicações. "Sem desculpas".



A delegação chegou sob forte esquema de segurança, com direito a escolta policial, mas se deparou com passageiros do aeroporto do Galeão aplaudindo o grupo. O embaraço foi notável. O time folgou o dia todo e se apresenta no Ninho do Urubu hoje para treinamento.

Voltam à equipe diante da Chapecoense o meia Diego e o zagueiro Réver. No ataque, o técnico Barbieri indicou que manterá o rodízio de centroavantes, apesar de não ter tido resultado com nenhum deles recentemente. Lincoln, Uribe e Dourado não quiseram comentar o atual panorama sem gols. Um deles vai ser escolhido para pegar a Chapecoense.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário