terça-feira, 4 de setembro de 2018

Negociações não avançam e Flamengo pode perder 2 laterais da base

As negociações para a renovação de contrato de duas promessas da base seguem longe de um final feliz no Flamengo. 


Wesley “Gasolina” e Pablo “Maldini”, os dois de 18 anos, seguem treinando em horários alternativos ao elenco do time sub-20. São quatro meses de afastamento.
Houve reunião na última semana entre a direção da base e um dos representantes do jogador, o ex-lateral-esquerdo Jorginho Paulista. O Flamengo fez nova proposta – a primeira havia sido no início deste ano, sem resposta, segundo o clube -, recebeu contraproposta dos jogadores, mas não houve acerto entre as partes.

O próximo dia 24 de setembro impõe-se como data limite para a condição da dupla no Flamengo. Vão faltar seis meses para o final de contrato. Ou seja, os jogadores vão poder assinar pré-contrato com outro clube de forma gratuita, sem indenização financeira para o Rubro-Negro.




Klebinho (Esquerda) e Pablo Maldini (Direita) participam de treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O empresário de Wesley é o italiano Mino Raiola, que já representou algumas estrelas do futebol mundial, como o sueco Ibrahimovic e o francês Pogba. Jorginho Paulista, que representa Raiola, ainda aguarda retorno dos dirigentes do Flamengo e segue confiante no acerto.

Estamos atrás do melhor contrato para os nossos atletas – comentou Jorginho Paulista, em contato com a reportagem do GloboEsporte.com.

O vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, não se mostrou muito otimista sobre um acordo.

– Ainda está sem solução – admitiu.

Fonte: Gávea News

Nenhum comentário:

Postar um comentário