terça-feira, 4 de setembro de 2018

Barbieri confirma mudanças no time por conta de desfalques


O Flamengo passou por um mês de agosto desgastante, foram nove jogos em 30 dias. Além disso, o Fla entrou no mês de setembro tendo que jogar às 11h da manhã contra o Ceará, no último domingo (02), sob um forte calor carioca.

Além disso, Paquetá, Cuéllar e Trauco foram convocados para suas respectivas seleções. Réver, ainda segue sem saber se será escalado. Vale ressaltar que o rubro-negro terá que pagar R$ 1 milhão para o Internacional, detentor de seus direitos federativos.

Quem falou sobre o assunto foi o treinador Mauricio Barbieri, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu. O comandante revelou que o Mais Querido sofrerá um número significativo de mudanças em relação ao time que foi a campo na derrota por 1 a 0 para o alvinegro cearense.



— A gente vai ter um número significativo de mudanças. Infelizmente, o calendário nos obriga a isso, infelizmente… O clube, quando tem jogadores de seleção, acaba sendo prejudicado. O calendário é esquizofrênico. Vou fazer as escolhas com base nos treinamentos. Em relação ao Réver, a gente vai avaliar ainda. Ainda não decidimos, vamos avisar depois a vocês se ele viaja ou não com a equipe —, revelou o treinador.

Mauricio ainda citou os desfalques de Lucas Paquetá, que foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira, e Gustavo Cuéllar, que foi selecionado para defender a seleção da Colômbia, para justificar tais alterações no time titular. Além desses desfalques, Trauco também está com a sua seleção, a do Peru, e Diego Ribas recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e cumpre suspensão.

— As mudanças vão ocorrer, até pelos desfalques (que temos). A maneira de jogar não vai ter uma mudança abrupta. Não podemos mudar o que temos feito de bom. (Precisamos) apoiar nos pontos positivos e melhorar o que temos feito de errado —, concluiu o comandante.

Flamengo e Internacional se enfrentam no Beira Rio, em partida marcada para ter início às 21h45, horário de Brasília, desta quarta-feira (05). O jogo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e é decisivo para as pretensões rubro-negras. É o famoso “jogo dos seis pontos”, pois o colorado é o segundo colocado, com 43 pontos, enquanto o Urubu é o terceiro, com 41.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário