terça-feira, 18 de setembro de 2018

Jornal espanhol abre o jogo sobre possível retorno de Vinicius Jr


Vinicius Júnior segue esperando ser aproveitado na equipe principal do Real Madrid, e a imprensa espanhola noticiou nesta segunda-feira (17 de setembro) que ele pode ser relacionado para o duelo contra a Roma pela Uefa Champions League.

Já nesta terça-feira (18), o jornal Sport fez novas revelações sobre a situação do brasileiro.

Segundo informações divulgadas pelo diário, o atacante será mais utilizado caso Gareth Bale sofra uma lesão. Desde 2013 vestindo a camisa merengue, o galês tem tido muitos problemas físicos nas últimas temporadas. O camisa 11 está saudável desde novembro do ano passado, mas uma lacuna será aberta caso ele volte ao departamento médico.




Além disso, o diário ainda coloca mais outras opções, dentre elas, um empréstimo em janeiro. O Flamengo é apontado como possível destino, mas essa é uma “possibilidade remota”. Rayo Vallecano, Leganés, Levante e Valladolid – esse que agora tem Ronaldo como dono – são outros times interessados.

Caso Lopetegui siga sem utilizá-lo, a chance de um empréstimo aumenta muito. O veículo, no entanto, afirma que existe a chance de Vinicius ficar no banco no duelo contra o Espanyol, no fim de semana, pela La Liga. Vale notar que o Castilla – time B do Real – joga fora no fim de semana, e o atacante tem sido usados apenas nas partidas em casa.

Fonte: FoxSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário