quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Flamengo tem 5 jogadores pendurados e clube é o Líder em expulsões, com 7 cartões vermelhos

Após ser surpreendido pelo Ceará por 1×0 no estádio do Maracanã, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (05), às 21h45 (de Brasília), para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio.


O time de Mauricio Barbieri tem cinco jogadores que estão pendurados e podem ser desfalque caso recebam um cartão amarelo: Diego Alves, Rodinei, Henrique Dourado, Geuvânio e Marlos Moreno.


Dos citados anteriormente, os três primeiros têm sido escalados como titulares com o treinador, que para esse jogo já não vai poder contar com Diego (suspenso), e Cuéllar, Paquetá e Trauco, que foram chamados para as seleções colombiana, brasileira e peruana.




O rubro-negro aparece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 41 pontos. A derrota para o Ceará fez com que o time se distanciasse do grande objetivo no momento, que é chegar à liderança ocupada pelo São Paulo com 46.

A partida diante do Internacional, desse modo, mostra-se um confronto direto pelas primeiras colocações da competição nacional. Isso porque o Colorado é o segundo com 43 pontos e também quer chegar ao topo do torneio.

Vale lembrar que o Flamengo é o clube com mais expulsões no Brasileirão, ao todo foram 7, inclusive aquele cartão vermelho de Everton Ribeiro que a bola bateu no nariz e o juiz viu mão na bola.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário