quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Ex-presidente se revolta com declaração de Vitinho e dispara: “Prove que você não é um blefe”


Vitinho foi a maior contratação da história do Flamengo, custou 10 milhões de euros — cerca de 45 milhões de reais na cotação da época.

O jogador, no entanto, ainda não balançou as redes e declarou, no desembarque da equipe em Porto Alegre-RS, que se fizer gol no Internacional não vai comemorar. A afirmação, contudo, não pegou bem com o jornalista e ex-presidente do Rubro-Negro, Kleber Leite.

O ex-dirigente não poupou o camisa 14 de críticas, e disse que foi até mesmo difícil de crer no que havia lido. Afinal, a contratação mais cara do Mengão anunciou que não iria celebrar um possível tento assinalado em sua ex-equipe, sendo que ainda não marcara com o Manto Sagrado, na visão de Kleber. Ele também questionou se o atleta tem sabedoria do tamanho da responsabilidade que tem no clube.

“Palavra que quase não acredito no que leio… O mais caro jogador de todos os tempos contratado pelo Flamengo, anuncia, em alto e bom som que, se fizer um gol contra o Internacional, não irá comemorar. Sabe Vitinho, que não seja pelo Flamengo, que não seja pela mais apaixonada torcida do Brasil, mas não é possível que você não comemore por você mesmo, afinal, você custou uma fortuna e, até agora, não marcou e não disse ao que veio. Ou será que você ainda não se deu conta do tamanho da sua responsabilidade?”, publicou o jornalista em seu blog pessoal.



O ex-mandatário indagou ainda se há alguém no time carioca que diga ‘verdades‘ para o desportista, pois, para ele, o depoimento foi decepcionante. Por fim, Kleber Leite acredita que seria melhor o atacante não ter dito nada, e cobrou que o jogador prove que não é apenas um ‘blefe‘.

“Será que não há ninguém por aí, companheiro, treinador ou dirigente, para dizer o que precisa ouvir? Simplesmente decepcionante o seu depoimento. Melhor seria não falar nada, até porque, pelo que vimos até agora, a chance de você fazer gol é bem reduzida. Prove que você não é um blefe. E, se conseguir, comemore muito”, concluiu o ex-presidente.

Vitinho chegou ao Flamengo no final de julho e, desde então, atuou em dez partidas pelo clube. Ele esteve em campo durante 607 minutos e ainda não marcou nenhum tento. Apesar disso, o atleta deve ser titular diante do Internacional, nesta quarta-feira (05), no Beira Rio. A partida vai ter início às 21h45, horário de Brasília, e é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia a declaração de Vitinho:

“A gente trabalha para dar resultado. Isso faz parte do jogo. Tenho todo respeito e vou continuar tendo respeito (pelo Inter). É um ato legal não comemorar mas também devo respeito à minha torcida. Não vou comemorar por respeito a todo mundo“

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário