segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Flamengo pode ter até 4 mudanças para duelo contra o Corinthians; veja


Depois de voltar a vencer pelo Brasileirão, ao bater a Chapecoense por 2 a 0, no último sábado (8 de setembro), o Flamengo agora foca na Copa do Brasil.


 A equipe encara o Corinthians, nesta quarta-feira (12), às 21h30, com transmissão dos canais FOX Sports, e pode ter muitas mudanças no time titular.

Convocados pelas suas respectivas seleções, Cuéllar e Paquetá estarão de volta. O clube fretou um voo para ter a dupla, que só não entrará em campo se algo grave acontecer. Piris da Motta e Willian Arão ocuparam o setor diante do Verdão do Oeste e devem retornar ao banco de reservas.

A outra mudança que pode acontecer é na lateral. Rodinei deixou o campo de jogo com dores no adutor da coxa, não treinou com o grupo no Ninho do Urubu e pode ser desfalque. Caso não se recupere, Pará será o escolhido para atuar na lateral.




Setor que mais vem sofrendo mudanças nos últimos jogos, o ataque ainda é uma incógnita. Titular contra a Chape, Uribe ainda não tem presença garantida. Henrique Dourado, Lincoln e Vitinho foram testados recentemente na função. 

Provável Flamengo: Diego Alves; Rodinei (Pará), Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Paquetá, Diego e Éverton Ribeiro; Vitinho e Uribe.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário