terça-feira, 25 de setembro de 2018

Fechado! Lateral do Flamengo assina contrato até 2021


Nesta terça-feira (24 de setembro), o lateral-direito, Marcos Felipe, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Flamengo.


O contrato, do jovem atleta, é válido por três anos, ou seja, o vínculo vai até o mês de agosto de 2021.


Através de seu perfil oficial no Twitter, Marcos agradeceu ao Flamengo e afirmou estar realizando um sonho: “Felicidade me define nesse momento, assinei meu primeiro contrato profissional com o maior e mais querido clube do mundo @Flamengo, um sonho realizado, quero agradecer à Deus, meus familiares e amigos e ao flamengo por acreditar no potencial.”

Atualmente, o lateral está integrado ao elenco sub-16. Em abril deste ano, o jogador se destacou na semi-final do Campeonato Internacional de Dubai. Contra o Borussia Dortmund, Marcos Felipe realizou uma bela assistência que deixou Lázaro cara a cara com o goleiro do time alemão. 


Vale citar que após vencer o Borussia, o Mais Querido venceu o Real Madrid e foi campeão da competição. Além do torneio de Dubai, Marcos foi titular na última partida da categoria. Na ocasião, o rubro-negro carioca venceu o Boavista pelo placar de 2 a 0.

Fonte: Gávea News

Nenhum comentário:

Postar um comentário