segunda-feira, 10 de setembro de 2018

DENÚNCIA! Suspeito Árbitro fabricado pela CBF é escolhido para apitar Semi Final da Copa do Brasil e coleciona roubos contra o Flamengo mesmo com apenas 3 anos de apito


Literalmente, o Flamengo está frito com a escolha da CBF do árbitro que apitará a Semi Final entre Flamengo e Corinthians pela Copa do Brasil nesta 4ª feira, dia 12.


A CBF está planejando um roubo histórico nesta 4ª feira no Maracanã, para nenhum torcedor do Flamengo jamais esquecer!!

A CBF escolheu Bráulio Machado de Santa Catarina de 39 anos e que está apenas 3 anos apitando, mas em todos os jogos do Flamengo, se envolveu em polêmicas e muitos roubos contra o Rubro Negro.

Irei relembrar todas as polêmicas abaixo! 

Estou levantando suspeitas, pois em todos os jogos sua conduta é diferente em relação ao Flamengo com todos os adversários... e são lances capitais, cruciais e sempre em grandes jogos como Grêmio e Flamengo, Atlético/MG  e Flamengo, Palmeiras e Flamengo.

Este árbitro tem histórico muito negativo com o Flamengo, foi ele que expulsou o Guerrero injustamente em Porto Alegre em 2016 e  foi este juiz que eliminou o Flamengo no Mineirão em 2016 contra o Atlético/MG numa arbitragem muita contestada pelos flamenguistas, pelo pênalti em Fred, a falta em Márcio Araújo cometido por Otero que originou o 2º gol Atleticano e no final do jogo o árbitro encerrou a partida com uma falta na entrada da meia lua. A péssima arbitragem, ajudou o Palmeiras distanciar do Flamengo rumo ao título Brasileiro.



Até mesma na única vitória contra o Coritiba ano passado, deixou de marcar 2 pênaltis para o Flamengo.

Ano passado, apitou Palmeiras 2 x 0 Flamengo no Allianz Parque.

Na última partida, por exemplo, não tem como esquecer! Foi a despedida de Vinícius Jr com a camisa do Flamengo antes de se transferir para o Real Madrid

Os jogadores do Flamengo reclamaram muito da arbitragem do árbitro Braulio Machado que amarelava só os jogadores flamenguistas, 4 foram por reclamação, enquanto que Dudu, Felipe Mello e Moises estavam liberados para reclamar a vontade. Por diversas vezes o árbitro usou "dois peso e duas medidas", pois o critério não foi o mesmo.

E o que dizer da entrada criminosa de Felipe Mello em Vinícius Jr? Poderia ter quebrado o atacante rubro negro. O juiz simplesmente deu um amarelo para o ex flamenguista. Vale lembrar que o Flamengo é o time que tem mais jogadores expulsos no Brasileirão, com 7 expulsões, e por que não expulsou o Felipe Mello? 

Foi muito estranho a conduta do árbitro, quando Rodinei cometeu uma falta, o árbitro não iria aplicar o amarelo, mas bastou 3 jogadores do Palmeiras pressionarem, o árbitro resolveu amarelar o lateral direito rubro negro. Uma vergonha!

Em outra jogada, o Rodinei entrou livre no ataque rubro negro, porém o árbitro interrompeu o avanço rubro negro e não aplicou a lei da vantagem, prejudicando claramente o Flamengo!

Dudu agrediu o Diego Alves e a arbitragem corrupta fez vista grossa.

O jogo entre Palmeiras e Flamengo foi de tirar o fôlego de qualquer torcedor, porém foi uma pena da forma como terminou, com violência e falta de pulso do árbitro mal intencionado Braúlio Machado de Santa Catarina.

Foi notório a falta de paciência do árbitro com os jogadores do Flamengo dentro de campo, ao todo foram 4 cartões para os Flamenguistas por questão de reclamação, enquanto que Dudu e Moises que reclamavam o tempo todo, não foram advertidos da mesma forma, ou seja, 2 pesos e uma medida".

O incrível disso tudo, é que antes da confusão, o Dudu já tinha agredido o goleiro Diego Alves do Flamengo, mas a arbitragem frouxa deixou rolar, e logo em seguida o próprio Dudu ao receber a falta, ficou enfurecido e partiu pra cima de Cuellar.

Um lance chamou muito a atenção, o cartão amarelo que o Rodinei tomou, o juiz iria deixar passar, mas o Moisés partiu pra cima do árbitro e a pressão funcionou, fazendo o árbitro mudar de ideia e amarelar o jogador rubro negro.

A falta criminosa de Felipe Mello no Vinicius Júnior, só leva a crer que dificilmente o Flamengo jogará com um a mais dentro de campo no Brasileirão. A CBF persegue o Flamengo.

Como o Palmeiras ficou sem goleiro, o árbitro não cumpriu os 5 minutos de acréscimos, ainda faltavam 4 minutos, eixando apenas o Palmeiras com a posse de bola após a confusão generalizada. Foi só o Flamengo ter a posse de bola, o árbitro terminou a partida.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário