terça-feira, 18 de setembro de 2018

Confira as 5 principais notícias do Flamengo desta terça-feira (18)


Após o empate com o Vasco, no último sábado, o Flamengo tem uma semana livre para treinamentos até seu próximo compromisso.


No final de semana, a equipe recebe o Atlético-MG, pela 26ª rodada do Brasileirão Série A de 2018. Vivendo um momento difícil, o clube tem demonstrado toda sua confiança no atual treinador.

Confira, AGORA, as PRINCIPAIS notícias do Flamengo nesta terça!



ZAGUEIRO SAI EM DEFESA DE BARBIERI: “TOTAL CONFIANÇA”
Apesar do momento conturbado na temporada, Maurício Barbieri segue com moral entre o grupo de jogadores do Flamengo. Em entrevista coletiva, o zagueiro Léo Duarte afirmou que os jogadores estão do lado do treinador.

“Nós temos total confiança no Barbieri. É o nosso treinador. É quem a gente quer. Há muito tempo não tínhamos uma semana livre, o que dificulta nosso trabalho. Precisamos evoluir”, destacou o defensor de 22 anos.

PRESIDENTE BATE O PÉ E MANTÉM BARBIERI NO COMANDO: “TUDO NORMAL”
Na noite de segunda-feira (17), a direção do Flamengo se reuniu para discutir as necessidades do clube, assim como acontece normalmente. Apesar de não estar presente no encontro, o presidente Eduardo Bandeira de Mello fez sua vontade prevalecer e manteve Barbieri no cargo de treinador. A decisão vai de encontro à maioria da diretoria rubro-negra.


FLA DIVULGA NOVA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA JOGO CONTRA O ATLÉTICO-MG
No domingo, o Flamengo encara o Atlético-MG, buscando voltar a vencer no Brasileirão. A expectativa para o confronto é de mais um grande público. De acordo com parcial de ingressos divulgada pelo clube, 23 mil torcedores já garantiram presença nas arquibancadas do Maracanã.

VEJA AS CHANCES DE TÍTULO E LIBERTADORES DO MENGÃO NO BRASILEIRÃO
Com 45 pontos, o Flamengo ocupa a quarta colocação do Brasileirão. No momento, a equipe tem cinco pontos a menos que o líder São Paulo e 11 a mais que o Cruzeiro, primeiro time fora do G6. Com o panorama atual, o Mengão tem 2.4% de chances de título e 92,8% de probabilidade de conseguir classificação à Libertadores.

FLA É UM DOS TIMES MAIS MARCAM GOLS DE DENTRO DA ÁREA NO BRASILEIRÃO
Após a disputa de 25 rodadas, o Flamengo é um dos times que mais marcam gols de dentro da área no Brasileirão. Com 36 gols ao todo, o Mengão anotou 29 tentos de dentro da área adversária. A equipe fica atrás apenas de Atlético-MG, São Paulo, Palmeiras e Internacional.

Fonte: Torcedores.com

Um comentário: