segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Comentarista critica retorno ‘inesperado’ de Fagner: “Essa história está estranha”


Enquanto o Flamengo já tinha em mente quem estará disponível para a disputa do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians, adversário na quarta-feira (12), pode ganhar um reforço. Trata-se de Fagner, lateral que não viajou com a Seleção Brasileira pois estava contundindo.

Todavia, a forma em que o atleta voltou a treinar – próximo do confronto – causou estranheza entre torcedores e jornalista. Um deles foi Leandro Quesada, do programa Expediente Futebol, da FOX Sports.

— Não sou médico, mas é interessante como o clube vê o jogador de uma forma, a Seleção vê de outra forma. O Fagner está no Corinthians, deveria estar na Seleção. Por que não está? Foi cortado por lesão. Pode jogar contra o Flamengo. Deveriam explicar.

Em seguida, comparou dois atletas do clube paulista: o lateral, que está se recuperando da lesão, e o jovem Mantuan, da base. Porém, ratificou que a história da recuperação está “estranha”:




— O Fagner com uma perna é melhor do que vinha fazendo o Mantuan em campo e vai ser fundamental para o Corinthians ficar um pouco mais forte contra o Flamengo, mas que essa história está estranha está.

Vale ressaltar que Fagner sofreu lesão na coxa esquerda, e, segundo os médicos, a recuperação seria de três  a quatro semanas, deixando implícito que as condições para a voltar seriam para à partir da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PANORAMA DA SEMIFINAL

O confronto entre Flamengo e Corinthians está marcado para as 21h45 da próxima quarta-feira (12). O Rubro-Negro espera fazer valer o fator casa e sair do Maraca com vantagem para o jogo de volta, levando em consideração que não há critério de gol qualificado. Os últimos 90 minutos do embate serão disputados no dia 26/09, na Arena Corinthians.  Vale lembrar que, nesta temporada, Fla e Corinthians se enfrentaram uma vez, com vitória rubro-negra por 1 a 0.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário