sábado, 25 de agosto de 2018

Thiago Neves dispara contra o Fla: “Na quarta a gente resolve isso”


O Flamengo tem um jogo decisivo na próxima semana contra o Cruzeiro, válido pela segunda e decisiva partida da Copa Conmebol Libertadores.


Se o primeiro jogo terminou 2 a 0 para os mineiros, o próximo embate ganhou mais um incremento: o meia-atacante Thiago Neves caiu em uma fake news sobre um jornalista e disparou contra o Fla.

Inicialmente, um perfil na rede social divulgou uma suposta fala do jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, que teria sido comentado no programa Linha de Passe. Nesta declaração, que não existiu, o repórter teria falado: “O Cruzeiro não vem ganhando de ninguém. Só ganhou do Flamengo naquela atuação patética.em muita gente acreditando que não dá para passar, eu acredito que dá. É só o Fla acreditar que passa“.



Porém, o mesmo perfil que divulgou essa nota falsa, pediu desculpa publicamente e apagou a postagem anterior. Veja o pedido de desculpas: “Venho por meio desse Tweet, pedir desculpa ao Mauro Cezar pela infelicidade de escrever de forma errada algo que ele disse no Linha de Passe do dia 23/08/2018. O texto na imagem desse Tweet não reflete em nada o que disse e a postagem foi devidamente apagada“.

Antes da retratação, no entanto, o meio-campista da Raposa não poupou palavras contra o jornalista. O jogador pediu respeito ao Cruzeiro e aos jogadores que lá estão. Por fim, Thiago disse que quarta-feira, contra o Flamengo, eles vão resolver essa situação.

“Primeiro você tem que respeitar a história do Cruzeiro, e os jogadores que aqui estão. Se você acha que dá pra passar, na quarta a gente resolve isso e vamos ver o que você vai falar depois!”, disse o meia.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário