sábado, 4 de agosto de 2018

Narrador justifica desânimo ao narrar gol do Fla contra o Grêmio


O sempre divertido e competente narrador Cristiano Oliveski, responsável direto pelas transmissões da Rádio Grêmio Umbro – vinculada oficialmente ao clube – explicou através de suas redes socias nesta sexta-feira a narração sem praticamente nenhuma emoção do gol do Flamengo, na última quarta-feira.


Em uma das cabines da Arena, a Rádio Grêmio fazia a sua transmissão e vibrava com o 1×0 até os 48 da etapa final, quando Lincoln marcou o gol de empate do Flamengo na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Cristiano, frustrado, assim narrou o lance:


Segundo o narrador, muitos flamenguistas o xingaram por conta da sua postura na narração. Por isso, ele se sentiu na obrigação de “explicar” o motivo da suposta falta de emoção na hora do gol do adversário.



“De ontem pra hoje, o “narrador gaúcho” já foi chamado de filho da p…, c… e taxado de não ter profissionalismo por não narrar o gol do Flamengo com a mesma empolgação que o gol do Grêmio. Só que o “narrador gaúcho” em questão narra na Rádio Grêmio e torce pro Grêmio. E esse “narrador gaúcho” tem orgulho de fazer parte de um projeto consolidado que motivou outras rádios de clubes a serem criadas. Ele fala diretamente com o gremista e que sabe que sua “carreira” como narrador não terá continuidade tão logo o clube não o achar mais necessário”, disse.

“Dito isso, estaremos sempre ao lado do Grêmio. Formando o descontrole e não narrando gols dos adversários com empolgação. Afinal, a #GrêmioRádioUmbro é, sempre foi e sempre será, de gremista para gremista”, acrescentou.

Fenômeno de audiência durante os jogos do Grêmio na Arena, a Rádio também tem feito jornadas nos jogos longe de Porto Alegre.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário