sábado, 4 de agosto de 2018

Barbieri admite jogo ruim do Flamengo e explica a derrota para o Grêmio






O Flamengo não conseguiu buscar a vitória jogando na Arena do Grêmio contra o Tricolor Gaúcho neste sábado.

O Rubro-Negro foi superado por 2 a 0 mesmo jogando com alguns titulares contra um time alternativo.

E a derrota incomodou o técnico do Fla, Mauricio Barbieri, como não poderia ser diferente. O comandante admitiu que sua equipe fez um jogo abaixo das expectativas e citou os motivos pela derrota, em entrevista coletiva:

“Fizemos jogo ruim, não tem como esconder isso. Por que que foi ruim? Acho que o Grêmio tentou trazer jogo onde se sentiu mais confortável. Jogo mais viril, de força, diferente de quarta. Hoje foi feio dos dois lados. Dois gols erros nossos. Erramos mais e eles tiveram mais chances. Jogo muito ruim, mas seguimos firme nas competições.”

O Fla jogou no meio de semana contra o mesmo Grêmio com um time parecido com o que entrou em campo hoje, enquanto o Tricolor foi escalado por Renato Gaúcho com um time diferente, mais descansado. Mas Barbieri não acredita que houve cansaço da equipe:

“Nada a ver com cansaço. Todos completamente recuperados. Jogo foi para terreno de fazer jogo viril, de choque, de dar chutão, entrada dura. Não faço juízo de valor da estratégia. Faltou equilíbrio, inteligência. Pelo que começou o jogo, caminharia para o 0 a 0.”

O Flamengo agora começa a pensar no duelo contra o Cruzeiro pelas oitavas de finais da Copa Libertadores. O Rubro-Negro ainda enfrentará o Grêmio pelo menos mais duas vezes na temporada: uma pelo Brasileirão e outra pela Copa do Brasil.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário