terça-feira, 28 de agosto de 2018

Flamengo na bronca! Conmebol pune Santos, mas devido ao complô com o Flamengo, River Plate será punido apenas financeiramente.


A Conmebol decidiu hoje punir o Santos por escalação irregular de Carlos Sanchez, alterando o resultado da partida que foi 0 x 0 para 3 x 0 ao Independiente, como já era por esperar, afinal a justiça foi feita, como aconteceu com a punição com Chapecoense em 2017 na Libertadores.


Porém, este critério não foi adotado da mesma forma no caso da escalação irregular do jogador Bruno Zuculini do River Plate que jogou 7 partidas sem condições de atuar, inclusive jogou contra o Flamengo em 2 ocasiões. E a punição será apenas através de multa, é uma vergonha, cara de pau a postura da Conmebol.

Além da CBF, a Conmebol também não tem simpatia alguma com o Flamengo, as últimas decisões só fortalece o ódio pelo rubro negro carioca. 

Como punições de jogos sem torcida, arbitragem Conmebol interferindo de forma negativa em todos os confrontos do Flamengo, como as 2 partidas contra o River Plate, Emelec e até aquele gol anulado do Geuvânio em Bogotá, lembram?



Aquele pênalti da Cuellar duvidoso na decisão contra o Independiente pela Sulamericana também está na conta! 

E por que será que o Flamengo nunca enfrenta clubes de países com menos expressão no futebol nas fases de Grupos da Libertadores? Como clubes da Bolívia, Peru e Venezuela. Já pararam para pensar que o Flamengo só cai no grupo da morte? Reflitam!

Na arbitragem contra o Cruzeiro no Maracanã, o Flamengo foi mega prejudicado, poucos sabem, mas a imprensa omite as informações, mas foi notório a falta não marcada em Renê no lance que originou o 2º gol de Cruzeiro e o que falar do pênalti sofrido pelo Vitinho no agarrão de Dedé dentro da área, até o Galvão Bueno pediu VAR no lance!!! E a imprensa em geral fica caladinha, né?

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário