sábado, 4 de agosto de 2018

Cotado para vice de Marina, Bandeira alfineta: “Vice é coisa do Vasco”


É ano de eleição no Flamengo e no Brasil. Se Eduardo Bandeira de Mello não pode se reeleger novamente no Fla, ele deve concorrer como Deputado Federal, segundo o jornal Estadão, de São Paulo.


Antes, Bandeira estava sendo cotado para ser vice na chapa de Marina Silva, caso a pré-candidata, da Rede Sustentabilidade, à Presidência da República não conseguisse alianças. Ao ser questionado se não preferia estar saindo como candidato a vice, Bandeira alfinetou: “Vice é coisa do Vasco”.


Na última quinta-feira (02), a Rede fechou com o Partido Verde (PV) e o médico sanitarista Eduardo Jorge será o vice de Marina Silva. A convenção nacional do partido acontece neste sábado (04), mas Eduardo deve ficar apenas pelo turno da manhã. Depois, viaja para Porto Alegre, para acompanhar a partida entre Fla e Grêmio, que terá início às 19h, horário de Brasília.


Os flamenguistas no evento da Rede costumam chamar Bandeira de Mello como “Presidente“, fazendo alusão ao seu cargo à frente do Mais Querido. O comandante ainda comentou sobre a sua popularidade e o benefício que isso pode trazer não só para si, mas também para Marina.

— O Flamengo me tornou mais conhecido, claro que ajuda e acho que de certa forma pode ajudar a Marina também —, declarou Bandeira ao Estadão.

Eduardo Bandeira de Mello está em seu sexto ano de mandato no Rubro-Negro e, caso vença a eleição para deputado federal, vai continuar como presidente do clube até dezembro de 2018, quando termina o seu mandato. À frente do Flamengo, Bandeira conquistou uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Cariocas.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário