quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Atleta do próprio Flamengo debocha do clube após eliminação na Libertadores e diretoria analisará o caso


Na noite da última quarta-feira (29), o Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão, mas acabou sendo eliminado da Libertadores, pois o placar agregado (2 a 1) favoreceu a equipe mineira. Como de praxe, os rivais não pouparam as provocações ao Mais Querido.


Entretanto, até mesmo a atleta Rafaela, que defende o Fla no futebol feminino, entrou na gozação, e o clube vai conversar com a Marinha, parceira na gestão da equipe feminina, para decidir se haverá punição à atleta.

A polêmica ocorreu por conta de duas publicações realizadas no Twitter, onde a jogadora escreveu “segue o cheirinho” na primeira e, pouco depois, publicou um meme relacionado à mesma provocação, que foi criada nos últimos anos para ‘zoar’ o Flamengo pela seca da títulos. Na própria rede social, torcedores do Fla protestaram contra a publicação, que logo foi apagada por Rafaela.


A indignação por parte dos internautas rubro-negros foi grande. Dentre os comentários, um usuário escreveu: “Respeite a camisa que você veste. Não importa se é o masculino. Flamengo é uma coisa só, seja no remo, seja no ‘cuspe a distância’. FLAMENGO É FLAMENGO! Se não controla a sua ironia, pelo menos tenha profissionalismo”, em tom de desabafo e cobrança. Além desse perfil, outros se manifestaram pedindo, inclusive, a demissão da atleta.

O site Coluna do Flamengo entrou em contato com a assessoria responsável pelo futebol feminino do clube e confirmou que, de fato, o perfil pertence a Rafaela. Quanto a possíveis atitudes em relação à atleta, o Flamengo ainda vai decidir, junto à Marinha, quais decisões serão tomadas, uma vez que a equipe de feminina é gerida pelas duas entidades.

Fonte: Coluna do Flamengo

5 comentários: