segunda-feira, 30 de julho de 2018

Adeus! Flamengo rescinde com 2 atletas contratados recentemente


O Flamengo acertou a contratação do atacante Vitinho recentemente para o time profissional, mas também faz uma pequena reformulação nos times de base.


 O Torcedores.com apurou que o clube rescindiu os contratos com dois jovens atletas o time sub-20: o meia Samuel Lino, de 18 anos, e o atacante Breno Herculano, também conhecido como Orelha, de 19.


Os dois jovens jogadores estavam emprestados ao Flamengo e não vinham tendo espaço na equipe recentemente. Desta forma, Samuel retornou para o São Bernardo-SP e Orelha voltou ao Rio Branco-ES.



Situações contratuais com o Flamengo

O jovem meia acertou com o Flamengo na metade do ano passado após se destacar na campanha do São Bernardo na Copa São Paulo daquele ano e tinha contrato até o próximo dia 31 de outubro.

Já o atacante chegou ao Rubro-Negro depois de surgir muito bem na Copinha deste ano, quando marcou três gols, sendo uma de meia-bicicleta, na vitória do Rio Branco contra o Barbarense, por 6 a 1.

O garoto foi contratado no início de fevereiro deste ano e tinha vínculo com o Flamengo até o final de janeiro de 2019, mas acabou dispensado antes do previsto.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário