sexta-feira, 29 de junho de 2018

Zinho exalta joia do Fla: "Mais recurso técnico do que o Vinícius Jr."



Na última quinta-feira (28 de junho), a imprensa turca noticiou o interesse do Galatasaray no atacante Lincoln, do Flamengo.


Aos 17 anos, o garoto é uma das promessas do time carioca e está no elenco profissional rubro-negro. Durante o Expediente Futebol desta sexta-feira (29), ele foi tema do programa, sendo destacado por Zinho.

Questionado sobre o possível interesse dos europeus, o comentarista FOX Sports negou que tenha alguma proposta. Além disso, ele afirmou que o Flamengo não deve vender o atleta, já que o futuro em cima de Lincoln é promissor. Segundo o 'Tetra', o nível técnico dele é superior até mesmo do que o de Vinícius Júnior:

"Eu vi o Lincoln, Vinícius Júnior e Bill, que é um outro atacante. Esses meninos voando no sub-17. Falei até que o Lincoln, como atacante saindo da área e também na área, tem mais condições técnicas até do que o Vinícius Júnior. Vinícius é de velocidade, drible, usa muito pelo lado do campo, mas não define. Todos os dois são jovens, precisam amadurecer, mas, olhando recurso, o Lincoln tem mais", afirmou Zinho, vendo ruim também uma negociação agora.

"Acho precoce vender. Tem que dar minutagem. Tendo oportunidade, jogando mais, vai ser vendido que nem jogadores como Vinícius Júnior, Rodrygo. Toda hora ele está na Seleção. Conversei com o pessoal do Flamengo, não chegou nenhuma proposta pelo Lincoln", explicou.

O próximo compromisso do Flamengo oficial será no dia 18 de julho. No Maracanã, a equipe recebe o São Paulo no confronto direto pela parte de cima da tabela. Os paulistas estão em terceiro, com 23, quatro pontos a menos do que os cariocas, líderes, com 27.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário