sexta-feira, 29 de junho de 2018

Geuvânio comete erro em rede social e jogadores do Fla não perdoam



Nesta sexta-feira (29), o atacante Geuvânio foi às redes sociais para comemorar seu retorno aos treinos, após ter sofrido entorse no início da semana.


O que ele não contava é que seria zoado pelos próprios companheiros de equipe após cometer erro na legenda da publicação.

Ao ter a intenção de escrever a palavra “voltar”, o camisa 23 escreveu “votar”. Motivo suficiente para Diego Alves, Everton Ribeiro e Henrique Dourado fazerem piadas sobre o atleta nos próprios comentários do post de Geuvânio, que deu resposta à brincadeira.

“É um cidadão consciente mesmo @geuvanio parabéns por não deixar de votar“, brincou Ribeiro. O centroavante Henrique Dourado, por sua vez, não deixou barato: “Vai votar em quem gigio?”. Por fim, Diego Alves mandou “Vai votar em quem?? que burro”. Geuvânio entrou na brincadeira, fazendo comentários como “seus resenha kkkkkkk”.

Geuvânio é uma das opções do técnico Mauricio Barbieri para suprir a ausência de Vinicius Júnior, que se despediu para o Real Madrid. O camisa 23 terá cerca de 20 dias para provar ao professor que está apto a substituir o Garoto do Ninho, uma vez que o Flamengo volta a campo no dia 18 de julho, pela 13ª rodada do Brasileirão, contra o São Paulo.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário