terça-feira, 12 de junho de 2018

Segundo jornalista, Fla tem solução caseira para a saída de Vinícius Jr



Vinícius Junior está com os dias contados na Gávea. O camisa 20 do Fla foi chamado para realizar pré-temporada pelo Real Madrid ainda no segundo semestre deste ano.


Com isso, a joia terá apenas a partida contra o Palmeiras pela frente antes de se transferir para o clube merengue.

Após a vitória contra o Paraná, no último domingo (10), Vinícius Junior caiu nas lágrimas ao ver a Nação gritando o seu nome e clamando para que permanecesse no Mais Querido. A partida acabou sendo marcada como a possível despedida de Vinícius Júnior do Maracanã.

Diante da situação, o Fla poderá recorrer ao mercado externo para repor a perda do garoto, que vinha sendo um dos protagonistas do time. Segundo Eugênio Leal, comentarista da Fox Sports, o Flamengo tem solução caseira para a saída de Vinícius. De acordo com ele, jogadores como Marlos Moreno e Geuvânio, ainda que não tenham demostrado um bom futebol na equipe carioca, podem ser uma boa opção para substituir o camisa 20.

— Dentro do elenco que o Fla tem hoje, a opção mais gritante é o Moreno, ou o Geuvãnio, pensando no lugar do Vinicius Júnior. São jogadores que podem ser trabalhados. ‘Ah, mas não jogaram nada até aqui’, mas aí tem que dar tempo para que possam desenvolver o futebol deles. O Marlos Moreno foi muito bem, campeão da Libertadores com o Atlético Nacional, ele pode fazer boa campanha. Acho que o Fla precisa valorizar quem está lá e a molecada que vem subindo -, alertou o jornalista.

Com Vinícius Junior em campo, o Flamengo vai à São Paulo encararar o Palmeiras na próxima quarta-feira (13), pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Como informado anteriormente, a partida pode marcar a despedida da joia do Flamengo. A equipe comandada por Maurício Barbieri segue triunfante na liderança da competição nacional, tendo seis pontos de vantagem em relação ao Atlético-MG, segundo colocado na tabela. Já o Palmeiras se encontra na sexta colocação, com 18 pontos ganhos.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário