domingo, 3 de junho de 2018

Luto! Pai de goleiro do Flamengo faleceu neste domingo

O jogador utilizou as redes sociais para prestar um belíssima homenagem ao seu pai. 


Com muito pesar noticiamos o falecimento do pai do goleiro Cesar Bernardo.


No Instagram o jovem goleiro César postou os seguintes dizeres: "Perdemos hoje a companhia de um guerreiro de Deus, cheio do Espírito Santo, paizão, grande amigo, que tinha um amor imenso por Jesus, por nós e pela vida! Nos ensinou demais! Com certeza o céu está em festa por receber você! Sentiremos muito sua falta! Que Deus, com sua misericórdia e imenso amor, console os corações dos familiares e amigos!!! Um dia eu quero estar no céu com você! 🙏🏼".


Ainda não há maiores informações sobre homenagens na partida deste domingo contra o Corinthians, mas neste momento dolorido para Cesar e sua família todas as mensagens de solidariedade são válidas.



Toda a equipe do gaveanews.com gostaria de desejar força para o jogador e também para a sua família, que Deus possa confortar o coração de todos vocês. 

Vale destacar que diversos torcedores do Flamengo também se solidarizaram com o atleta e através das redes sociais enviaram mensagens para o jogador. 

Fonte: Gavea News

Um comentário:

  1. Depois de ler essa carta aberta, além hipotecar nos sentimentos, temos que parabenilsa-lo por essa bela mensagem de respeito e amor pelo seu pai.

    ResponderExcluir