sexta-feira, 15 de junho de 2018

Jornalista garante que Flamengo já acertou a base salarial com seu 1º reforço



O Flamengo conseguiu se manter na ​liderança do Brasileirão na parada para a Copa do Mundo e já prepara o terreno para contratar reforços a fim de qualificar ainda mais o seu vasto elenco.




De acordo com o o jornalista Fábio Sormani, o clube chegou a um acerto salarial com o meia-atacante Vitinho, atualmente no CSKA.
Ainda de acordo com Sormani, o atleta fechou contrato com vencimentos estimados em R$ 700 mil mensais e agora tenta uma liberação do futebol russo para voltar ao Brasil. O Fla sabe que vai ter de abrir os cofres para finalizar a contratação, mas nos bastidores da Gávea o otimismo pelo acerto é grande. Diversos conselheiros já dão a transação como certa.

Outro nome que foi muito comentado no início do ano e pode voltar à pauta é o de Walace, prestes a deixar o rebaixado Hamburgo, na Alemanha. Neste caso, porém, há a concorrência do Palmeiras, disposto a investir um bom dinheiro em sua aquisição. 

Fonte: 90 Min

Um comentário:

  1. Só acredito vendo de certeza a apresentação desses jogadores, porque o departamento de futebol do Flamengo é o mais fraco e lento entre todos os times grande da série A.
    Já deveria ter corrido atrás de um centro- avante quando começou esse negócio de problemas de Guerreiro e também já sabendo que Vinicius Junior e Vizel iriam sair, já deveriam ter caido em campo para contratar outros atletas.

    ResponderExcluir