sábado, 9 de junho de 2018

Fluminense rescinde com patrocinadora após polêmica no clássico com o Flamengo



O Fluminense anunciou neste sábado a rescisão da parceria com o site “Descomplica” após as polêmicas postagens durante o Fla-Flu na última quinta-feira. Em nota oficial, o presidente Pedro Abad afirmou que houve transtornos que inviabilizaram o prosseguimento do acordo.


O site, que também patrocina o Flamengo, pediu para um professor postar algumas mensagens em alusão a uma matéria. O professor, rubro-negro, postou apenas a favor do Flamengo, o que provocou a polêmica com o Fluminense.



Após a reclamação dos tricolores, o site apagou as postagens e se desculpou com o clube das Laranjeiras.

Segue abaixo a nota oficial do Fluminense:

“O Fluminense FC comunica que, nesta sexta-feira, encaminhou notificação à empresa Descomplica de rescisão do contrato de patrocínio. Os episódios ocorridos durante o último Fla-Flu causaram transtornos significativos e inviabilizaram o propósito fundamental deste tipo de parceria – promover a conexão entre as marcas e os nossos torcedores. Zelar pelo respeito à nossa torcida e à nossa marca é premissa fundamental de nossas relações com qualquer entidade.

O Fluminense FC informa também que recebeu um pedido formal e presencial de desculpas da diretoria da empresa ainda nesta sexta-feira, gesto pelo qual o clube agradece.
Pedro Abad

Presidente do Fluminense FC”

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário