sexta-feira, 8 de junho de 2018

Flamengo encara Paraná com titulares pendurados antes de ‘decisão’ com o Palmeiras



Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo no próximo domingo (10) para encarar o Paraná Clube pela 11ª rodada. A partida será no estádio do Maracanã.


A equipe rubro-negra deve ficar atenta com os jogadores pendurados.

Ao todo, são cinco nomes, dos quais quatro deles devem estar em condições de jogar: Vinicius Júnior, Cuéllar, Jonas e Henrique Dourado. Outro jogador que também está pendurado é Geuvânio. No entanto, o atacante sofreu entorse no tornozelo esquerdo pouco antes da partida diante do River Plate pela Libertadores e ainda não está recuperado.


Para partida contra o Paraná, o técnico Mauricio Barbieri não poderá contar com Lucas Paquetá. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico diante do Fluminense e não enfrentará a equipe paranaense no final de semana. A boa notícia fica por conta do retorno do meia Diego, que volta de suspensão.

O comandante do Fla lamentou a suspensão do jovem jogador e afirmou que é um dos que mais fazem falta no elenco.

– O Paquetá é um dos jogadores que o Flamengo sente falta. Buscamos encontrar soluções e vamos buscar isso contra o Paraná. Avaliar o que temos à disposição. É um dos jogadores que fazem falta – disse Barbieri após vencer o Fluminense por 2 a 0.

Após enfrentar o Paraná, a equipe Rubro-negra enfrentará o Palmeiras em São Paulo, em mais uma partida considerada como “decisão” dentro de um campeonato de pontos corridos. Assim como o Flamengo, a equipe paulista é apontada como uma das favoritas ao título.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário