quinta-feira, 14 de junho de 2018

Flamengo domina seleção do Bola de Prata 2018 até a parada da Copa



Líder do Brasileirão, o Flamengo terminou como o time com mais jogadores no 49º prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet ao final dessa 12ª rodada, a última antes da parada do campeonato para a Copa do Mundo.


O goleiro Diego Alves, que ficou cinco jogos sem sofrer gol, mas acabou sendo um dos destaques do time no empate contra o Palmeiras (1 x 1), segue como o líder da posição, com boa vantagem sobre Marcelo Grohe.

Na lateral esquerda, Renê superou a concorrência com Sidcley, líder nas primeiras rodadas, e desde a 8ª rodada está na liderança da posição.

No meio, Lucas Paquetá é o melhor entre os meias, seguido agora de perto por Nenê, do São Paulo. No ataque, Vinícius Júnior, que está de saída para o Real Madrid, é um dos melhores segundos atacantes.

Grêmio, Inter e Atlético-MG, com dois jogadores cada, são os outros times bem representados na seleção do Bola de Prata. O tricolor gaúcho com dois volantes (Maicon e Arthur), o Inter com dois zagueiros (Rodrigo Moledo e Victor Cuesta) e o Atlético-MG com dois atacantes (Roger Guedes e Ricardo Oliveira). Já Éder Militão, lateral direito do São Paulo, completa a seleção.

A seleção do Bola de Prata após a 12ª rodada ficou assim: Diego Alves (Flamengo), Éder Militão (São Paulo), Rodrigo Moledo (Internacional), Victor Cuesta (Internacional) e Renê (Flamengo); Maicon (Grêmio), Arthur (Grêmio) e Lucas Paquetá (Flamengo); Vinícius Júnior (Flamengo), Roger Guedes (Atlético-MG) e Ricardo Oliveira (Atlético-MG).

Desde 2017, o prêmio conta com a pontuação composta por 40% de estatísticas (o Algoritmo DataESPN) + 60% das notas dos jornalistas.

Fonte: Espn Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário