segunda-feira, 11 de junho de 2018

"Disparou" Imprensa Paulista analisa outra vitória do Flamengo, confira:



No Maracanã mais uma vez lotado, o Flamengo venceu mais uma e agora tem 26 pontos na ponta da tabela do Brasileirão.


Com o triunfo sobre o Paraná por 2 a 0 deste domingo, pela 11ª rodada, o Rubro-Negro garantiu a liderança por mais algumas semanas, já que só falta uma partida antes da pausa para a Copa do Mundo.

Os comentaristas de TV e blogueiros analisam a vitória do Flamengo contra o Paraná, com gols de Diego, em cobrança de falta, e Felipe Vizeu após cruzamento de Willian Arão. (Assista aos gols aqui)

Confira a repercussão e análises da imprensa:

André Rocha: Flamengo ainda mais líder e seguro até para abrigar os “renegados”.

Uma substituição controversa pela qual a torcida demonstrou contrariedade, ainda que um tanto contida pelo placar favorável e a ótima fase do time. Para compensar, a saudada entrada de Filipe Vizeu no lugar de Henrique Dourado. – lutador mais uma vez, porém novamente destoando dos companheiros no desempenho.

Milton Neves

Nenhuma novidade. Mengão pegou um time do Z4 e fez o que deveria fazer: venceu. Vai ampliando vantagem na liderança. Desse jeito o campeonato acaba antes da Copa.

Paulo Vinícius Coelho

Ninguém acreditaria na primeira rodada que a três dias da paralisação para a Copa do Mundo o Flamengo seria líder, seis pontos acima do segundo colocado e que este seria o Atlético, ambos dirigidos por treinadores que ainda não receberam a confirmação no cargo. Ninguém na diretoria disse que são efetivos.

Craque Neto

Mais tarde, no Maracanã, o Flamengo bateu o fraco time do Paraná por 2 a 0 e literalmente DISPAROU na liderança do Brasileirão. Já são 6 pontos de vantagem. Quero ver segurar o CHEIRINHO em 2018, hein? E pra fechar, na Vila Belmiro, o Inter venceu o Santos por 2 a 1.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário