sexta-feira, 1 de junho de 2018

Despedida! Vasco confirma contratação de atacante do Flamengo



A reformulação que o Vasco vem fazendo em suas categorias de base inclui a contratação de algumas promessas. 


Nesta sexta-feira (1º), o Cruzmaltino confirmou a contratação do atacante Michel Yan, de 16 anos, que estava atuando no arquirrival Flamengo.


Segundo apuração do Torcedores.com, o jovem atacante assinou com o Vasco um contrato profissional com validade até dezembro de 2020.

Natural de Salvador, Michel Yan chega para inicialmente entrar no time sub-17 cruzmaltino, comandado por Celso Martins. O atleta deixou o Flamengo onde tinha contrato de amador para se juntar ao elenco vascaíno e tentar brilhar como vários outros atletas da base do Vasco.

“É incrível poder ser um Menino da Colina. O Vasco já revelou grandes jogadores e eu espero ser mais um deles. Admiro o futebol do Coutinho e do Paulinho. Conheço o Douglas, que foi vendido para o Manchester City, e também admiro muito o trabalho dele. Quero fazer história com a camisa do Vasco e conquistar muitos títulos aqui“, afirmou Michel Yan.

Estreia no Vasco
Já regularizado para fazer seu primeiro jogo com a camisa do Vasco, Michel Yan pode ser a novidade do time juvenil no confronto com o Boavista, neste domingo (3), às 13h (horário de Brasília), no gramado do CFZ.

“Estou muito feliz de já estar à disposição do treinador para esse jogo. Tô muito confiante para fazer minha estreia. Chego com uma expectativa muito boa. Estou trabalhando forte para conquistar meu espaço e também para ajudar meus companheiros a trazer muitas conquistas para o Vasco. Temos competições fortes pela frente e sabemos a importância de disputar títulos com essa camisa“, completou Michel Yan.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário