quarta-feira, 13 de junho de 2018

CPI do Apito JÁ! Braulio Machado volta a assaltar o Flamengo e aumenta a coleção de roubos contra o rubro negro



VERGONHA A ARBITRAGEM NO ALLIANZ PARQUE!


Os jogadores do Flamengo reclamaram muito da arbitragem, o árbitro chamado Braulio Machado amarelava os flamenguistas, 4 foram por reclamação, enquanto que Dudu, Felipe Mello e Moises estavam liberados para reclamar a vontade. Por diversas vezes o árbitro usou "um peso e duas medidas", pois o critério não foi o mesmo.



E o que dizer da entrada criminosa de Felipe Mello em Vinícius Jr? Poderia ter quebrado o atacante rubro negro. O juiz simplesmente deu um amarelo para o ex flamenguista.

Foi muito estranho a conduta do árbitro, quando Rodinei cometeu a falta, o árbitro não iria aplicar o amarelo, mas bastou 3 jogadores do Palmeiras pressionarem, o árbitro resolveu amarelar o lateral direito rubro negro. Uma vergonha!

Em outra jogada, o Rodinei entrou livre no ataque rubro negro, porém o árbitro interrompeu o avanço rubro negro e não aplicou a lei da vantagem, prejudicando claramente o Flamengo!

Dudu agride o Daniel Alves e a arbitragem corrupta faz vista grossa.

Pergunta que não quer calar! Porque o árbitro deu 2 minutos de acrescimo no 1º  tempo e no 2º tempo aplicou 5 minutos de acrescimos,,,, Vergonha esta arbitragem!!!!!

Este árbitro tem histórico negativo com o Flamengo, foi ele que expulsou o Guerrero injustamente em Porto Alegre e foi este juiz que eliminou o Flamengo no Mineirão em 2016 contra o Atlético/MG numa arbitragem muita contestada pelos flamenguistas, pelo pênalti em Fred, a falta em Márcio Araújo cometido por Otero que originou o 2º gol Atleticano e no final do jogo o árbitro encerrou a partida com uma falta na entrada da meia lua. A péssima arbitragem, ajudou o Palmeiras distanciar do Flamengo rumo ao título Brasileiro.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário