sábado, 30 de junho de 2018

Com 5 gols de Lincoln, Fla vence jogo-treino por 7 a 0



O Flamengo continua a preparação visando o retorno das competições em que disputa.




Neste sábado (30), o Fla fizera um jogo-treino contra o Bangu e goleou o adversário por 7 a 0, com certa facilidade, mesmo com o time repleto de reservas.
O grande destaque do amistoso, que aconteceu no Ninho do Urubu, foi Lincoln. A joia marcou cinco gols — sendo dois de pênaltis — e foi o grande responsável por dar a vitória ao Rubro-Negro. Marlos Moreno, que jogou na função que era de Vinicius Junior, marcou um tento na peleja.

Inclusive, Marlos se movimentou bastante enquanto esteve em campo e chamou a atenção pelas vezes em que participou da partida. Reinier, de apenas 16 anos, completou o placar do cotejo com um gol de cabeça, em boa jogada de Geuvânio e Klebinho.

O Flamengo foi a campo com: Thiago; Pará, Matheus Thuler, Rafael Santos e Michael; Rômulo; Jean Lucas, Matheus Sávio, Thiago Santos e Marlos Moreno; Lincoln. A equipe do jogo-treino espelhou o mesmo esquema tático do time titular.

Mauricio Barbieri utilizou 18 jogadores na atividade. Além dos que iniciaram a peleja, entraram no certame: Klebinho, Matheus Dantas, Ronaldo, Reinier, Gabriel Batista, Geuvânio e Pepê. Os principais atletas não participaram do confronto, pois foram poupados, devido a quantidade de minutos e de desgastes que eles têm na atual temporada.

O jogo-treino serviu para dar ritmo aos que menos jogaram em 2018, visando a preparação para o primeiro jogo do Mengão após a Copa do Mundo da Rússia. O Mais Querido vai enfrentar o São Paulo, no dia 18 de julho (quarta-feira). A partida será disputada no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, e será válida pela 13° rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para ter início às 21h45, horário de Brasília. Enquanto o Urubu é líder isolado com 27 pontos, o Tricolor Paulista está empatado com o Atlético Mineiro na segunda colocação com 23.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário