sábado, 30 de junho de 2018

Além de Vitinho, Flamengo sondou Bernard



Repatriar brasileiro se tornou algo complicado, nesse momento para a diretoria rubro-negra. 


Pessoas ligadas ao departamento de futebol afirmaram ao Lance! que pelo menos 10 brasileiros de alto nível foram sondados. As dificuldades para conseguir a liberação dos clubes do exterior tem sido o grande empecilho.


Um dos nomes que estava muito perto era o de Vitinho. O jogador do CSKA, da Rússia, é flamenguista assumido e chegou a ter conversas com os dirigentes. A questão salarial não foi problema para nenhuma das partes. Porém, os russos só liberam o atleta mediante a um pagamento que pode chegar a cerca de R$ 50 milhões.

Neste momento, a diretoria rubro-negra não sabe se o investimento pode ser considerado viável ou não. Não pelo fato do talento do jogador, mas sim como ele chegaria ao futebol brasileiro. Além disso, o CSKA não aceita emprestá-lo, mesmo com opção de compra, que era a ideia rubro-negra.

Outro nome que entrou no scout do Flamengo foi o de Bernard, ex-jogador do Atlético-MG e que deixou o Shakhtar Donestk, da Ucrânia, neste meio de temporada. Sem clube, a contratação do jogador seria mais viável, já que bastaria apenas um acerto com ele e seus agentes, no que envolve salário e luvas.

Contudo, por agora, o negócio não deve avançar. Isto porque o meia-atacante ainda tem interesse em seguir no futebol europeu, e não abriu negociações. Pessoas ligadas a Bernard garantem que pelo menos cinco clubes do Brasil e mais alguns do exterior já demonstraram interesse e deve anunciar seu destino após a Copa do Mundo. Ele está de férias no Brasil e mantendo a forma física.

Fonte: Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário