terça-feira, 19 de junho de 2018

6 notícias do Flamengo que marcaram esta terça-feira (19)



A Copa do Mundo está rolando, mas o Torcedores.com não deixa o torcedor do Flamengo por fora das notícias do Mengão e preparou uma lista de informações importantes do rubro-negro no dia de hoje. O que de melhor aconteceu e foi publicado em alguns veículos da imprensa.


Diante disso, o Torcedores.com separou as seis principais notícias do Flamengo no dia de hoje. Para conferir basta clicar no título das respectivas matérias.


Flamengo é o 5º clube do mundo que mais lucrou nesta janela de transferências; confira o top-10

O Mengão é o quinto clube que mais lucro nesta janela de transferência, isso tudo graças as negociações de Vinícius Júnior e Felipe Vizeu, ambos renderam 50 milhões de euros para o rubro-negro. O time carioca fica atrás dos respectivos times: Monaco (FRA) – 250 milhões de euros, RB Leipzig (ALE) – 62 milhões de euros, Shakhtar Donetsk (UCR) – 59 milhões de euros e Porto (POR) – 56 milhões de euros

Flamengo divulga parcial de ingressos vendidos contra o Grêmio pela Copa do Brasil

Apesar do primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio ser apenas no dia 15 de agosto, o time carioca anunciou que já vendeu 13 mil ingressos de forma antecipada.

Lomba fala da situação de Vinícius Jr e assédio em Paquetá: ‘difícil sair sem a multa’

Vice presidente de Futebol do Mengão, Ricardo Lomba falou com exclusividade ao Torcedores.com e esclareceu a situação de Vinícius Júnior e do assédio de times do exterior sobre Lucas Paquetá e disse que é difícil o meia sair sem o pagamento da multa.

Flamengo tem a maior média de público entre os cariocas no Campeonato Brasileiro

Além da liderança do Brasileirão 2018, o Mengão tem outra liderança, a de maior média de público de times carioca na competição. O rubro-negro tem a média de público de 47.289 pessoas, mais do dobro do vice líder, o Fluminense, que detém 21.479 pessoas.

Negócio por Vagner Love esfria, e Flamengo mapeia o mercado

Buscando reforçar o seu ataque para o retorno da Copa do Mundo, o Mengão desejava contratar Vagner Love, porém, a negociação com o jogador do Besiktas parece ter esfriado, conforme informou o Lance!

Torcedores do Flamengo lamentam ausência de Cuéllar na Colômbia: ‘Melhor que todos volantes’

Na manhã desta terça-feira, a Colômbia estreou na Copa e acabou perdendo para o Japão pelo placar de 2 a 1 e quem lamentou foi a torcida rubro-negra que cornetou a não convocação do volante Cuéllar.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário