O jogo entre Palmeiras e Flamengo foi de tirar o fôlego de qualquer torcedor, porém foi uma pena da forma como terminou, com violência e falta de pulso do árbitro mal intencionado Braúlio Machado de Santa Catarina.
Foi notório a falta de paciência do árbitro com os jogadores do Flamengo dentro de campo, ao todo foram 4 cartões para os Flamenguistas por questão de reclamação, enquanto que Dudu e Moises que reclamavam o tempo todo, não foram advertidos da mesma forma, ou seja, 2 pesos e uma medida".
O incrível disso tudo, é que antes da confusão, o Dudu já tinha agredido o goleiro Diego Alves do Flamengo, mas a arbitragem frouxa deixou rolar, e logo em seguida o próprio Dudu ao receber a falta, ficou enfurecido e partiu pra cima de Cuellar.
Um lance chamou muito a atenção, o cartão amarelo que o Rodinei tomou, o juiz iria deixar passar, mas o Moisés partiu pra cima do árbitro e a pressão funcionou, fazendo o árbitro mudar de ideia e amarelar o jogador rubro negro.
A falta criminosa de Felipe Mello no Vinicius Júnior, só leva a crer que dificilmente o Flamengo jogará com um a mais dentro de campo no Brasileirão. A CBF persegue o Flamengo.
A propósito, o Flamengo venceu 8 jogos, 3 empates e 1 derrota, e justamente nas 4 partidas em que o rubro negro não venceu, foi prejudicado consideravelmente pela arbitragem. Uma vergonha!!
Como o Palmeiras ficou sem goleiro, o árbitro não cumpriu os 5 minutos de acréscimos, ainda faltavam 4 minutos, eixando apenas o Palmeiras com a posse de bola após a confusão generalizada. Foi só o Flamengo ter a posse de bola, o árbitro terminou a partida.
Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com/

A diretoria do Flamengo tinha que tomar uma atitude porque sempre em São Paulo ó Flamengo e prejudicado
ResponderExcluir