quarta-feira, 20 de junho de 2018

2 Jogadores do Flamengo seguem frequentando o Ninho do Urubu durante a Copa da Rússia



Enquanto muitos jogadores aproveitaram a para da Copa do Mundo para viajar e curtir o momento com a família ou amigos, 2 jogadores estão na ativa.


O meia Diego Ribas e o zagueiro Rhodolfo seguem frequentando o centro de treinamento do Flamengo.

Rhodolfo se apresentou na última segunda-feira (18). 

O jogador está com lesão diagnosticada na coxa esquerda, logo, para poder se recuperar a tempo da próxima partida do Flamengo, o zagueiro se apresentou de maneira antecipada do restante do elenco para fazer trabalhos específicos de fisioterapia.

Já o meia Diego Ribas, que tratava edema na panturrilha, iniciou tratamento integral (até a última quinta-feira) e segue tratamento fora do clube, sob orientação dos profissionais do Flamengo, no tempo de recesso.

O próximo jogo do Flamengo será contra o São Paulo no Maracanã no dia 18/07. Enquanto a bola não rola no Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue buscando reforços principalmente para o ataque. Cabe destacar que o clube também terá que correr atrás de peças de reposição caso o clube tenha alguma baixa no elenco. Dentre os cotados para sair, está o lateral Miguel Trauco. A diretoria do Flamengo espera receber um montante entre 8 e 10 milhões de reais.

Fonte: Gavea News

Nenhum comentário:

Postar um comentário