domingo, 6 de maio de 2018

Vinícius Júnior rebate volante do Inter/RS: "Demos uma aula de jogar futebol"



A cada jogo que passa, Vinicius Jr se mostra mais maduro e prova que pode tomar conta da titularidade.


Um dos melhores em campo na vitória rubro-negra em cima do Internacional, diante de mais de 61 mil pessoas, o camisa 20 rebateu as polêmicas envolvendo Rodrigo Dourado, do clube de Porto Alegre e destacou o bom futebol coletivo apresentado pela equipe neste domingo (06):

— Ele (Rodrigo Dourado) tem que se preocupar em jogar em campo. Demos uma aula de jogar futebol hoje… Fica dentro do campo. Depois do jogo ele deu parabéns e boa sorte. E também disse para não ficar fazendo graça dentro de campo (risos).

Vinicius ainda elogiou o trabalho de Mauricio Barbieri, que segue como interino, e disse que a equipe voltou a jogar bem e reconquistar a confiança da torcida: 

“Estamos aos poucos reconquistando a torcida. Alegria de jogar futebol, que estamos mostrando nos últimos quatro jogos. Estamos ganhando confiança com o passar do tempo“.

O Flamengo manteve a liderança do Campeonato Brasileiro com os 2 a 0 sobre o Internacional. Com 10 pontos, o Rubro-Negro está dois a frente do Palmeiras. O Mais Querido volta a campo na quinta-feira (10), contra a Ponte Preta, também no Maracanã. A partida será válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário