domingo, 20 de maio de 2018

Sormani diz que mudaria esquema do Flamengo e barraria Dourado: “Mais atrapalha que ajuda”



Flamengo e Vasco empataram em 1 a 1 na noite deste sábado (19 de maio), e o técnico rubro-negro Maurício Barbieri foi muito criticado por ter tirado no segundo tempo o jovem Vinicius Júnior.


Durante o programa Central FOX, o comentarista Fábio Sormani foi questionado se teria deixado de fora o meia Diego e acabou surpreendendo na resposta.

“Se eu fosse o técnico do Flamengo, o Barbieri, assistiria aos jogos do Corinthians em que ele joga sem um centroavante, no 4-2-4. Lá na frente com Clayson, Jadson, Rodriguinho e Romero. Ele podia fazer isso tranquilamente no Flamengo, dois volantes, tira o Ceifador, deixa o Diego e o Paquetá mais centralizados, o Everton Ribeiro pela direita e o Vinicius Júnior pela esquerda”, disse o jornalista, que prosseguiu:

“Tira o centroavante porque você vai tirar o Diego do time, que assumo não está jogando bem, e deixa o Dourado, que também não está jogando bem, entre o Ceifador e o Diego, quem é melhor? O Diego é melhor. Quem é mais experiente? O Diego é mais experiente. Quem tem mais rodagem internacional? O Diego também tem”, afirmou Sormani, que seguiu criticando o momento do atacante do Fla:

“Como é que você vai tirar do time o Diego para deixar um centroavante que não faz gol, que não está jogando bem, que mais atrapalha do que ajuda. Volto a dizer, tentaria jogar que nem o Corinthians”, concluiu.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário