domingo, 20 de maio de 2018

Everton Ribeiro critica arbitragem após empate contra o Vasco



Neste sábado (19), o Flamengo encarou o Vasco e precisava da vitória para se manter na ponta da tabela. Contudo, o placar favorável não veio, e o Clássico dos Milhões terminou empatado por 1 a 1, em duelo marcado por pouco futebol bonito e muitas críticas à arbitragem.


Vítima de oito faltas na partida, o meia Everton Ribeiro demonstrou grande descontentamento com o trio do apito, liderado por Ricardo Marques.

O camisa 7 do Fla afirmou que o árbitro ‘quis aparecer mais que o jogo’. Entretanto, Ribeiro comemorou o fato de não ter ocorrido uma confusão maior.

— A confusão ali acho que ele exagerou, tanto nas expulsões. Acho que ele quis aparecer um pouquinho mais que o jogo, demorou para tomar as atitudes. Acontece, é do jogo. Graças a Deus não teve briga que aí ficaria mais feio —, disse ele.

Com o empate, o Fla ficou com 11 pontos e perdeu a liderança do campeonato, pois o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e assumiu a ponta. O Corinthians é o terceiro colocado e, em caso de vitória, também ultrapassa o Rubro-Negro na tabela. O próximo compromisso do clube da Gávea é na Libertadores, competição na qual vai encarar o River Plate na quarta-feira (23), valendo a liderança do grupo D.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário