segunda-feira, 7 de maio de 2018

Revelação! Volante do Inter admite que torcida do Flamengo fez a diferença: “Cresceram muito”



O público recorde até agora nesta edição do Brasileirão, com 60.182 torcedores no Maracanã, fez a diferença a favor do Flamengo na vitória sobre o Inter neste domingo pelo placar de 2×0.



O reconhecimento foi feito pelo próprio volante colorado Rodrigo Dourado, depois do duelo.

Na avaliação de Dourado, o Inter até conseguiu fazer um primeiro tempo interessante, quando foi para o intervalo com o placar zerado. Na etapa final, apoiado por sua torcida, o Fla marcou com Lucas Paquetá e Everton Ribeiro e garantiu o resultado favorável.

“No primeiro tempo nós jogamos muito bem, mas depois dos 20 minutos do segundo tempo eles cresceram muito por causa da torcida”, admitiu o jogador do Inter.

Desrespeito?
Ao mesmo tempo que elogiou a torcida rival, Dourado pontuou algumas críticas à postura de jogadores do Flamengo. Sobre alguns lances, ele viu “desrespeito”. Jogadores como Paquetá e Vinícius Júnior protagonizaram belos dribles ao longo do duelo.

“A molecada do Flamengo gosta muito de jogar bonito. A torcida vem em peso como hoje, aí eles gostam de fazer graça em campo e acabam nos desrespeitando”, criticou Dourado.

Ao tomar conhecimento dessa declaração, o próprio jovem flamenguista Vinícius Júnior rebateu a reclamação do rival e disse que o Flamengo “deu aula” no jogo contra o Inter.

“Ele tem que se preocupar em jogar dentro de campo. Demos uma aula de futebol e por isso ele tá falando aí fora de campo”, avaliou o atacante.

O Flamengo lidera o Brasileirão com 10 pontos e na próxima rodada vai visitar a Chapecoense, no domingo. O Inter, um dia antes, tem o clássico Gre-Nal, na Arena.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário