quinta-feira, 10 de maio de 2018

Reinaldo fala sobre possível negociação com o Flamengo



Nesta semana surgiram informações, segundo o jornal Diário Carioca, de que o Flamengo estaria interessado em negociar o lateral Miguel Trauco com o São Paulo.


Para isto, o Rubro-Negro estudaria uma troca pelo jogador tricolor Reinaldo. Após a classificação da equipe são paulina pela Sul-americana, o jogador concedeu entrevista ao canal FoxSports e comentou sobre a possível negociação.

— Não estou sabendo disso, pretendo ser campeão aqui, esse é o meu objetivo e vou lutar até o fim do meu contrato para ajudar o São Paulo a ser campeão — respondeu o atleta tricolor.

Trauco chegou ao Fla para substituir a jovem revelação Jorge, vendido ao Mônaco. Estreou com o pé direito diante do Boavista, com duas assistências e um gol marcado, gerando grandes expectativas por parte da torcida. Contudo, devido aos sucessivos erros defensivos, acabou sendo preterido por Renê e hoje recebe pouquíssimas oportunidades no time, ainda que o titular da posição seja muito contestado pelo torcedor Rubro-Negro.

Por sua vez, o lateral Reinaldo, envolvido na negociação, teve boa passagem pela Chapecoense, sendo um dos grandes destaques de 2017, defendendo a equipe catarinense por empréstimo.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário