terça-feira, 8 de maio de 2018

Fim do Empréstimo! Após acerto verbal, Chapecoense trava renovação com meia do Flamengo



Com contrato para se encerrar no final deste mês de maio, o volante Hector Canteros tem futuro cada vez mais indefinido na Chapecoense.


Após acerto verbal entre as partes, a negociação está travada atualmente.

Um dos interessados na negociação, Canteros afirmou que as conversas foram travadas pela diretoria da Chapecoense, que teria dado um “passo atrás” na renovação. Segundo ele, sem motivo aparente.

“Não sei (se fica na Chape). Aconteceu um imprevisto. Estava tudo fechado verbalmente, e agora ligaram para meu empresário que não queriam renovar, não sei por quê. Tenho esperança de ficar, mas não é problema meu. Já havia fechado a parte econômica e tudo. A gente não sabe ainda o que vai acontecer”, destacou o jogador, em entrevista após o jogo.

Por outro lado, a diretoria da Chapecoense também se pronunciou, com o diretor executivo Rui Costa. De acordo com o dirigente, a negociação ainda possui questões para serem acertadas.

“Nenhuma das partes foi desonestas. Estamos fazendo um sacrifício, que olhando do ponto de vista orçamentário, talvez não poderia ser feito. Pela qualidade que tem, caminhamos nesse sentido. Por vezes acerta a parte financeira, mas fica outra parte em aberto. Têm questões que, por confidencialidade, não posso falar. Não quero dar margem para especulações”, disse o dirigente alviverde.

Ainda segundo Rui Costa, a negociação não está encerrada e o clube segue se esforçando para fechar a renovação.

“Não envolve apenas valores, vontade do atleta ou nossa. Existem uma série de questões. Estamos falando da aquisição de um atleta. Não tem vilão nesta história, estamos fazendo cada um a sua parte e um esforço para ele ficar”, acrescentou.

Canteros é titular da Chapecoense desde o segundo turno do Brasileirão, emprestado pelo Flamengo. Com contrato se encerrando com o clube flamenguista, a Chape negocia diretamente com o jogador um vínculo em definitivo. O meia já participou de três jogos desta Série A.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário