segunda-feira, 7 de maio de 2018

Confira os 12 craques que já disseram que vestiriam a camisa do Flamengo



Na noite deste domingo (6 de maio), o ex-jogador Kaká revelou em entrevista ao canal ESPN que o Flamengo sempre foi um clube que gostaria de ter atuado no Brasil.


Por conta dessa declaração do melhor do mundo em 2007, o FOXSports.com.br decidiu lembrar outros 11 nomes que afirmaram pelo menos uma vez que vestiriam a camisa do Rubro-Negro Carioca.

Neymar

Além de já ter tirado fotos com a camisa do clube, o craque do PSG falou algumas vezes que gostaria de atuar no gigante carioca. “Eu tenho muita vontade de jogar pelo Flamengo, Maracanã lotado, Libertadores”, disse em 2017 ao canal Esporte Interativo.

Kaká

O pentacampeão mundial afirmou que chegou a negociar com o Rubro-Negro antes da sua segunda passagem pelo São Paulo. “Mas, em todo esse momento de decisão, foi primeiro a minha escolha pessoal se eu gostaria de continuar ou não. Mas teve a sondagem, e se não fosse o São Paulo, seria um clube em que eu gostaria de jogar no Brasil”, afirmou à ESPN.

Diego Costa

O hispano-brasileiro foi ao Maracanã assistir ao duelo entre Flamengo e Botafogo pela semifinal da Copa do Brasil em 2017 e rasgou elogios à torcida rubro-negra em entrevista ao FOX Sports. No dia seguinte, ele foi fotografado dormindo em um voo vestindo a camisa da equipe carioca.

Robinho

Especulado diversas vezes como reforço do Fla, o atacante revelou ao canal do YouTube Desimpedidos no ano passado que “jogaria sem dúvida” no clube.

Pato

Conhecido por comentar postagens do clube nas redes sociais, a estrela do futebol chinês deu entrevista recentemente ao site Globoesporte e falou do desejo de jogar na equipe. “Não descarto uma volta ao futebol brasileiro, porque tenho muito carinho. Tenho muito carinho pelo torcedor são-paulino. E eu adoro o Flamengo”, contou o jogador do Tianjin Quanjian.

Gabigol

Em 2016, pouco antes de se apresentar à Inter de Milão, o jogador participou do programa Desimpedidos na FOX e foi questionado qual outro clube do Brasil atuaria além do Santos. “Flamengo”, foi a reposta na lata do jogador. Alguns meses depois, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Rubro-Negro, disse que o jogador o revelou que sonhava em atuar pelo Mais Querido.

Marinho

O atacante, que ficou próximo de fechar com o Flamengo no final de 2016, já disse diversas vezes que o sonho do seu pai era vê-lo atuando pela equipe da Gávea.

Podolski

Durante o Mundial de 2014, o atacante alemão criou uma forte relação com a torcida rubro-negra. Desde então, o jogador sempre interage com o clube e torcedores nas redes sociais, além de já ter postado diversas fotos com o ‘Manto Sagrado’

Rafinha (Bayern)

Durante participação no programa Bom Dia FOX em fevereiro, o lateral do Bayern de Munique não descartou se transferir para a equipe carioca. "Eu já deixei claro que a minha vontade de voltar (ao Brasil) existe, é grande, eu quero voltar por conta da minha família, são 13 anos na Europa, e claro, o Flamengo uma ótima oportunidade, quem não quer jogar no Flamengo?”, afirmou na época.

Cristiano Ronaldo

Em entrevista à revista Isto É em 2015, o português citou o time carioca. “Não tenho muito tempo para acompanhar os times, mas Corinthians e Flamengo são clubes conhecidos e que vestiria a camisa tranquilamente”, disse na época o craque.

Rafinha (Inter) e Thiago Alcântara

Os filhos do tetracampeão Mazinho já revelaram que são torcedores do clube e que gostariam de um dia vestir a camisa rubro-negra. Rafinha, inclusive, passou pelas categorias de base do Flamengo.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário