quinta-feira, 24 de maio de 2018

Climão! Cuéllar diz que faltou ambição ao Flamengo; Diego Alves e Everton Ribeiro discordam



O Flamengo foi nesta quarta-feira (23 de maio) ao estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, enfrentar o River Plate em busca da liderança do grupo 4 da Conmebol Libertadores, mas retornou apenas com um empate sem gols para casa.


Após a partida, alguns jogadores falaram com exclusividade ao FOX Sports e deram sua opinião sobre o desempenho apresentado pelo Rubro-Negro.

Primeiro a opinar, o volante Cuéllar atribuiu a igualdade no marcador à “falta de ambição”. “Eu acho que a gente, em linhas gerais, fez um bom jogo, inteligente. Faltou um pouco de ambição para procurar o resultado. Caprichar um pouco mais no último passe de todos, não só os caras da frente. Eu acho que o Flamengo tem muita qualidade, tem que propor mais o jogo e tem que tentar procurar o resultado de visitante. Infelizmente não conseguimos, mas eu acho que quem quer ganhar, quem quer conquistar algo na Libertadores, tanto de local como de visitante tem que sair à procura do jogo”, afirmou o Colombiano, que teve a discordância do goleiro Diego Alves. Ao ficar sabendo da opinião do companheiro, o arqueiro fez uma análise diferente.

“Na verdade, cada jogador vai ter uma opinião diferente. Eu acho que ambição e vontade são palavras completamente diferentes. Pode ser que em determinado momento do jogo a ambição de tentar fazer o gol ou alguma coisa pode ter faltado, mas também acho que a gente sofreu pouco, porque o River estava pressionando, tentando criar as jogadas, e a gente conseguiu neutralizar essas jogadas. Inclusive no segundo tempo, eu acho que só naquela bola que eu escorreguei, que foi o momento de mais dificuldade do nosso time”, argumentou o defensor.


Outro que também opinou sobre a partida foi o meia Éverton Ribeiro. Um dos responsáveis pela criação ofensiva da equipe, o camisa 7 atribuiu a igualdade no placar aos erros coletivos da equipe. “Eu acho que ambição não acabou faltando, mas, como eu falei, a gente errou muito. Eles estavam conseguindo pressionar, a gente ficou um pouco espaçado no campo em certas horas, esperando uma jogada individual, e isso fez com que a gente não conseguisse atacar muito e não chegássemos tanto ao gol como queríamos. A gente sabe que temos que acertar isso, porque jogando fora de casa às vezes temos uma chance, temos que fazer o gol, e vamos sempre buscar a vitória independentemente de jogar fora ou em casa”, concluiu.

Fonte: Fox Sports


Nenhum comentário:

Postar um comentário