quarta-feira, 16 de maio de 2018

CBF é acusada de manipular tabela de adversários antes de enfrentar o Flamengo, confira 3 casos recentes:



É isso mesmo! Como ano passado, a CBF tenta de todas as formas prejudicar o Flamengo.


Que seja com arbitragem, com punições e discursos ameaçadores como foi do atual presidente da CBF Rogério Caboclo contra os clubes que não o apoiaram.

Um estudo elaborado, prova que a CBF de forma bem descarada, mexe na tabela de uma forma que os adversários do Flamengo tenha uma semana cheia de preparação para enfrentá-lo. Fica mais evidente, se considerarmos que os adversários do Flamengo não tem o mesmo critério.

Por exemplo, o Vasco está num maratona de mais de 1 mês jogando meio de semana e final de semana, porém, justamente na semana que antecede o confronto contra o Flamengo, o Vasco é favorecido em enfrentá-lo descansado. O curioso é que o jogo contra o Bahia pela Copa do Brasil estava marcado pare este meio de semana, mas foi adiado para julho, após a Copa do Mundo.

Se fosse ao menos este caso, mas não, é só pegarmos o confronto desta 4ª feira (16/05) entre Chapecoense e Atlético/MG válido pela Copa do Brasil. 

A CBF quebra a cabeça, mas consegue elaborar a tabela para que o Flamengo enfrente seus adversários descansados.

A Chapecoense enfrentou o Flamengo no domingo passado ( 13/05) e o Atlético/MG enfrentará no domingo do dia 27/05. Moral da estória, o jogo em Belo Horizonte ocorreu com antecedência no dia 02/05 para Chapecoense enfrentar o Flamengo com semana livre e o Atlético/MG enfrentará o Flamengo com foco total contra o rubro negro.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário