domingo, 29 de abril de 2018

Liverpool negocia com sensação do Flamengo: "Nos planos de Klopp"



Depois de vender Vinícius Júnior antes de completar 18 anos, o Flamengo pode perder mais uma promessa do futuro precocemente.


Segundo o jornal Mirror, o alvo da vez do futebol europeu é o meia Reinier, de 16 anos, destaque da equipe nas categorias de base. O destino seria o Liverpool.

A publicação traz que a diretoria dos Reds trabalha a contratação da sensação rubro-negra. O negócio seria um pedido do técnico Jurgen Klopp, que tem o garoto como 'planos de futuro' para a equioe. Vale lembrar que a informação foi divulgada primeiramente pelo ex-presidente do time carioca, Kleber Leite, em seu blog pessoal.

Aos 16 anos, Reinier é tratado como um novo Vinícius Júnior internamente, pois apresenta um futebol acima da média para a idade. Recentemente, o Flamengo renovou o contrato do menino até 2021 e rasgou elogios à joia: “Camisa 10 de extrema habilidade, com visão de jogo diferenciada e ótimo poder de finalização”.

Sem revelar o valor da multa rescisória, o Flamengo terá o garoto pelo menos até 2020. Ele faz aniversário no dia 19 de janeiro, data que poderia deixar o clube daqui quase dois anos.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário