domingo, 29 de abril de 2018

Líder do Brasileirão, Edmundo diz o que falta ao Flamengo e dispara sobre cobranças



Alívio. O Flamengo "tirou um caminhão das costas" ao bater o Ceará, por 3 a 0, neste domingo (29 de abril), no estádio Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.



De quebra, com o resultado, a equipe assumiu a liderança da competição, com sete pontos.

Durante o programa A Última Palavra deste domingo, o ex-jogador e atual comentarista FOX Sports, Edmundo, fez uma análise do momento vivenciado pelo clube rubro-negro, os protestos, a forte cobrança e os resultados conquistados pela equipe do técnico Maurício Barbieri.

"O que falta ao Flamengo? Produzir. Estamos falando de um ótimo time. Não gosto desse outro ditado, que diz que se aprende na dor, mas acho que serviu para unir esse grupo. A conversa, a união, o dia a dia mais próximo, tem que ter um churrasco, tem que ter uma cervejinha, o cara se solta um pouco mais, é um ambiente mais descontraído para chegar para um companheiro e falar: "Cara, está me prejudicando". O Flamengo que sempre teve grupos unidos. Essa cobrança excessiva, o desempenho pode não ser maravilhoso, mas os resultados são bons. Está a uma vitória de classificar na Libertadores, líder do Brasileiro, não era para tanto essa cobrança", finalizou o Animal. 

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário