segunda-feira, 30 de abril de 2018

Jogador já procurado pelo Fla comenta publicação de Paquetá e torcedores se animam



Após a onda de protestos e tumulto na última semana, o clima no Flamengo voltou a ser de paz após o triunfo por 3 a 0 sobre o Ceará. 


O meia Lucas Paquetá, que foi um dos destaques do Rubro-Negro, publicou vídeo de comemoração com Vinicius Júnior para celebrar o triunfo.


O atacante Marinho, que foi procurado pelo Fla em 2016, comentou a publicação, e internautas pediram a chegada do atleta do Changchun Yatai, da China.

Marinho fez um comentário breve, fazendo referência às ‘rabiscadas’ dos Garotos do Ninho, tanto nas dancinhas quanto entre as quatro linhas. Mas isto foi o suficiente para alguns rubro-negros se manifestarem, pedindo a vinda do jogador.

Recentemente, Marinho citou o Flamengo em entrevista concedida à Esporte Interativo. O atacante admitiu que o seu pai é flamenguista e que, quando fosse retornar ao futebol brasileiro, ‘por que não jogar no clube da Gávea?’. Aos 27 anos, o jogador tem contrato com o clube chinês até o fim de 2019, com valor de mercado em torno de R$ 6 milhões, segundo o Transfermarkt.

VOCÊ ACHA QUE MARINHO PODE SER UMA BOA OPÇÃO PRO FLAMENGO?

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário